Satisfação

Esse final de semana minha televisão queimou. Não a nova, a velha mesmo. Mas isso não me serve de consolo, porque, apesar de ela ser pequena, das antigas, estava comigo já fazia um tempo e era com ela que eu adormecia todos os dias. Na verdade, era a única coisa que estava comigo desde Serra Negra, quando as coisas começaram a ficar críticas, mas resolvíveis. Ok, não faz mil anos, mas faz uns anos.

Na hora da mini explosão, que fez um barulho bem legal que me deu um belo susto e me fez cair na risada, tive um flash. Coisa mais abestalhada do mundo, mas foi bem assim. Então, resolvi que a única coisa hoje, nesse dia, que me atrapalha a vida é um problema que está comigo há algum tempo (acho que o mesmo da TV que não existe mais) e com o qual não conseguia lidar (vontade gigante de escrever “lhe dar”…). Sim, no passado, porque agora enfiei na cabeça e, como me lembrou Candu, é triste quando se bota um negócio na cabeça!!! Quatro pessoas estão me ajudando e estou confiante de que o primeiro passo, o mais importante, já foi dado e a partir dele tudo vai ser bem mais fácil.

Painho, mais uma vez, não sei o que dizer. Melhor mesmo nem falar nada, porque a gente já conversou, né?

Carolina, tudo começou com a conversa que tivemos antes mesmo de eu ir pra Fortaleza e parece que agora o negócio vai.

Kadja e Candu, vocês duas estiveram comigo no momento crítico, logo depois da explosão e foram muito pacientes. Espero que isso continue, porque vou dar muita satisfação, com o intuito de não dar trabalho.

Esse post foi publicado em Amigos, Comportamento, Família. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Satisfação

  1. Rossana disse:

    Num intindi nada!

Deixe um comentário

