Leve

Ainda estou de férias e nesse minuto estou esperando meu voo pra Fortaleza, sem muito o que dizer, porque fiquei triste tristinha na despedida em Porto Alegre. Faz parte, paciência, mas não é legal. Então, como estou de castigo aqui no aeroporto, resolvi colocar aqui a minha última coluna da Livingfor. É isso.

20120402-170746.jpg

20120402-170753.jpg

20120402-170800.jpg

Esse post foi publicado em Livingfor. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Leve

  1. hugoenok disse:

    Gostei, adorei, amei seu post. ❤
    Sem dúvida um dos melhores que já escreveu.
    Agora falando um pouco sobre o tema, realmente é muito difícil falar sobre leveza porque penso que esta "sensação" está diretamente ligada à visão de vida/realidade que cada um possui. Mas gostei bastante do seu ponto de vista, realmente é uma forma de ver a leveza que incluirei em meu pequeno manual de 32.456.789 páginas sobre a vida. rsrsrs
    Bjs menina e bom restante de férias 😉
    NOK.

  2. hugoenok disse:

    Gostei, adorei, amei seu post. ❤
    Sem dúvida um dos melhores que já escreveu.
    Agora falando um pouco sobre o tema, realmente é muito difícil falar sobre leveza porque penso que esta "sensação" está diretamente ligada à visão de vida/realidade que cada um possui. Mas gostei bastante do seu ponto de vista, realmente é uma forma de ver a leveza que incluirei em meu pequeno manual de 32.456.789 páginas sobre a vida. rsrsrs
    Bjs menina e bom restante de férias 😉
    NOK //

Deixe um comentário

