Férias, amém!

Teve um período, até longo, da minha vida em que fui o que meus primos chamam de insociável. Foi bem assim mesmo. Perdi muitos momentos com pessoas queridas, alguns deles bem especiais. Não fui a aniversários, casamentos, formaturas. Se arrependimento matasse, esse corpinho celulítico estaria a sete palmos há muito tempo. Não vou falar sobre os meus porquês da época em que me transformei numa pessoa esquisita, porque simplesmente não faz mais sentido.
A boa notícia é que hoje não me comporto mais assim. Faço o possível para estar presente na vida das pessoas que me fazem feliz e me completam, em datas importantes ou não.
Amanhã minhas férias começam e junto com elas vem minha próxima viagem, que tem absolutamente tudo a ver com isso. Tenho certeza de que vou ter momentos ótimos com todas as pessoas com quem vou encontrar. Estou bem animada. Até porque dessa vez, as férias terão realmente sabor de férias!
P.S.: Painho, continuo junto, viu? Lembre-se disso. Vá bem lindo para a reunião, ok? Até daqui a pouco! Beijo

Esse post foi publicado em Amigos, Comportamento, Família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

