Calcinha bege, sim!

Um monte de mulher fala que calcinha bege é um TT. Sim, TT. Quando comecei a ouvir isso, o que já faz um tempo, confesso que não sabia o que significava e fiquei meio assim quando soube que queria dizer “tira tesão”. Muito bonito, né?

Quando era mais nova, só comprava calcinha com renda, sutiã com renda, calcinha colorida, sutiã colorido, e tudo bem combinandinho.

Mas eu fui amadurecendo (mais bonito do que dizer envelhecendo, certo? Além de mais politicamente correto também) e percebi que esse combo calcinha/sutiã de renda e/ou colorido pode até ser bonitinho, mas é muito pouco prático.

Sempre usei muita camisa branca e depois que comecei a trabalhar no Tribunal, isso ficou ainda mais constante. E aí, vamos combinar, sutiã colorido embaixo de camisa branca fica o cão; se for branco, aparece, o que é ruim também (não, não consegui me adaptar à moda do sutiã aparecendo, fazer o quê?).

Qual a solução? Sutiã bege, claro, que, por óbvio, combina com calcinha bege. Não existe nada mais prático e descomplicador na minha vida do que esse par, principalmente nos modelos que não marcam ou marcam quase nada. Amo, adoro, venero, idolatro e, na minha gaveta, noventa por cento da lingerie é dessa cor e eu tenho de todos os formatos possíveis (sim, eu tenho e uso calcinha de vovó, tipo Bridget Jones, e isso, como provado no filme, às vezes é necessário). Outros dez são de um tom que fica entre lilás e roxo, que também não aparece na roupa, além de ser muito parecida com minha cor preferida.

Por que cargas d’água eu escrevi isso, certo? Porque muita gente enche meu saco por não ter lingerie mais sensual. Para mim, nesse aspecto, sensualidade é sinônimo de desconforto, algo que não admito na minha intimidade mais, em qualquer aspecto que seja.

Portanto, fica dado o recado: vou ser sempre uma usuária e defensora de calcinhas e sutiãs bege. Até porque, na minha cabeça, esse negócio de tirar tesão só existe quando o tesão praticamente já não está lá. Aí, que diferença faz?

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Calcinha bege, sim!

  1. marinagaleano disse:

    hahahahhahahahahhahahahahahah

  2. marinagaleano disse:

    Ouuu, traz umas calcinhas bonitinhas na mala!!!

  3. Tatiana Lima disse:

    Calcinha bege é a calcinha da mulher moderna. Que tem muitos predicados. Ponto.

  4. monique maciel disse:

    E eu que so trabalho de branco? Amoooo uma blusinha branca??!!! Bege, bege, bege! Kkk melhor que certas pacientes de legging branca e calcinha de renda vermelha! Kkk fic com a classe e descricao do bege! Adorei! Bj

  5. TAVARES disse:

    Sou homem e piro quando vejo uma mulher usando Calcinhas Claras, e bege é uma delas.
    Adoro, e fico com mais tesão se estiver de bege, desde que seja Grande(Tradicional) e modelo decente!

Deixe um comentário

