Tim Maia – Vale Tudo

Daqui a pouco estou em São Paulo de novo e não me sinto no direito de falar de coisas novas sem ter escrito uma linha sobre Tim Maia Vale Tudo – O Musical.

Já tinha lido maravilhas sobre a temporada do espetáculo no Rio e quando vi que a paulista ia ser na época em que eu estava lá, não contei conversa e fui atrás do ingresso. Infelizmente consegui um num lugar não muito bom (era muito perto e muito na ponta), mas isso não importou muito.

O Procópio Ferreira estava lotado! Aliás, todas as sessões estavam esgotadas. Ok, o teatro não é dos maiores, mas mesmo assim, né?

Enfim, o espetáculo é realmente um espetáculo. Tiago Abravanel dá um show mesmo! Ele encarnou Tim Maia com perfeição! Quando falava, então, era de dar agonia no juízo, mais do que quanto cantava! Amei cada segundo!

Para quem não sabe, o show foi baseado no livro de Nelson Motta, Vale Tudo – O Som e A Fúria de Tim Maia. Li o livro há uns cinco anos, eu acho, e me lembro de ficar às gargalhadas, sozinha, imaginando as cenas. Vê-las retratadas à perfeição foi maravilhoso. Amei mesmo, e sei que já escrevi isso, mas não canso de repetir. Quem tiver a chance de ver, veja, porque é muito bom!

20120319-132904.jpg

20120319-132922.jpg

20120319-133040.jpg

20120319-132913.jpg

20120319-133001.jpg

20120319-133010.jpg

20120319-133113.jpg

20120319-132945.jpg

20120319-133023.jpg

No início do espetáculo, uma vozinha disse que fotos estavam proibidas, mas no final, quando todo mundo estava dançando, uma menina na minha frente começou a fotografar e eu não me fiz de rogada e fotografei também. Paciência, sou boazinha, mas não sou santa.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

