Segredo…

Adorei esse negocio de falar p poucas pessoas; acho q a partir de agora terei uma vida de segredos. Sim, no plural. Aí, em cada post vou falar sobre um e apenas uma pessoa por vez vai entender o que eu escrever. Na minha cabeça, passo, assim, a ser uma pessoa enigmática, obscura, interessante, sabe como?
Sonho em ser interessante, mas suficientemente, entende? Do tipo que de cuja vida todo mundo quer saber (sim, eu sou boa em regência, e fico ainda melhor quando Carolina e Rossana me ajudam).
Pois é. Essa vai ser a resolução deste meu fim de semana. A da próxima vai ser planejar bem direitinho minhas férias, que estão chegando. Ok, minha capacidade de ser interessante é capenga e eu vou acabar dizendo para onde e com quem vou, mas nao tem problema.
Vou estar com pessoas que fazem minha vida mais feliz. Aliás, tenho feito isso muito em Natal e tenho planos de viajar apenas se for pra isso.
E fim, porque eu enchi o saco de escrever.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

