Férias de verdade, aí vou eu!!!

Engraçado como as palavras têm força. Sei que tem um monte de gente que não acredita nisso, acha que é balela, mas eu creio, sim, igual a música.

No começo da semana, falei com meu editor (acho o máximo ter um editor!) e com um novo amigo que viajaria na semana que vem, de férias. Mas eis que ontem, na hora de emitir meus bilhetes não tinha um voo sequer do jeito que eu queria, indo para algum dos lugares que eu queria na hora que eu queria. Pense numa pessoa triste: essa era eu, arrasada com a perspectiva de não conseguir tirar minhas merecidas férias, exatamente do jeito que estava imaginando.

Mas eu continuei dizendo que ia viajar, afinal já tinha até falado com Gustavo e Lucas, avisando que ia chegar pra brincar muito com eles, mesmo sem nada definido.

Aí (não, mamãe não passou Vick Vaporub em mim – essa piada só Alline vai entender), hoje resolvi olhar tudo de novo e adivinhe só: todos os meus planos passagísticos se realizaram em quatro cliques! Pense numa pessoa que está feliz agora!!! Falei que ia viajar, viu só?

Só estou tentando não dizer para onde vou, para não estragar surpresas, mas como está difícil!!!

Esse post foi publicado em Amigos, Família. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Férias de verdade, aí vou eu!!!

  1. Lari disse:

    To curiosa!!!!!!!!!!! rss

  2. Joel silva disse:

    ACREDITE.. é só acreditar.. rs rs

Deixe um comentário

