Rotina

E minha rotina parece que voltou ao normal ontem. Tive a minha primeira aula do semestre e amei estar de volta à universidade, rever meus colegas, apresentar trabalho (sim, apresentei logo de primeira e nem foi ruim!!!), andar nos corredores.

Eu gosto dessa vida universitária, viu? Acho que rejuvenesce a pessoa. Não, não me acho velha nem nada, mas é impossível não admitir que a convivência com pessoas mais novas é bem enriquecedora. Simplesmente amo.

Ok, meus planos eram outros e não incluíam isso, mas isso está aqui e me fazendo bem felizinha. Acho que é isso que conta, né?

Para minha rotina ficar ainda mais completa, hoje tem caranga!!! Desconfio que vou dormir muito bem…

Ah, antes que me esqueça: na minha rotina existem muitas viagens, certo? Uma bem legal começa semana que vem! Lucas, Gustavo, Cecília e Igor, preparem-se!

Esse post foi publicado em Comportamento, Diversao. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Rotina

  1. Lari disse:

    Isso aí prima querida…. ALTO ASTRAL SEEEEMPRE!! 😉

Deixe um comentário

