Vazia? Sim, mas por pouco tempo

A sensação que tenho hoje é de oco. Sabe quando um vazio tão grande chega e fica, que deixa a gente sem força pra nada, nem pra chorar? É meio assim que estou hoje. Estou oca. Se isso significasse estar oca fisicamente, seria ótimo, porque ao menos eu estaria magra. Infelizmente não é o caso.
Claro que isso, também, vai passar. Claro que o tempo, senhor das horas, vai diminuir e, enfim, dar um fim nisso. Todos os clichês de finitude das coisas cabem aqui. Eu só espero, do fundo do meu coração, que seja breve. Caio preferiria que fosse doce, mas eu não sou Caio, sou Amanda mesmo e brevidade nesse meu minuto é muito mais importante que doçura. Na verdade, quero que a doçura se lasque!
E como minha vocação para lamúria é curta, cheguei em casa, abri meu espumante preferido (eu, mocinha sabida que passei a ser, sempre deixo uma garrafa na geladeira para casos emergenciais como esse de hoje) e fui beber assistindo a The Big Bang Theory.
Não adormeci doce, mas ao menos consegui me encher!

Atualização: fiz vieiras para acompanhar! Not bad!!!

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Vazia? Sim, mas por pouco tempo

  1. marinagaleano disse:

    Acho que compartilhei dessa sensação.
    Mas, como também não sou de ficar me lamentando muito, abri uma (mentira, várias) skol e ficou tudo bem!

    Beijo, Amore!

Deixe um comentário

