Eu sou eu e jacaré é um bicho

Para quem não entende patavina de cinema, até que me saí bem nas impressões do Oscar desse ano. Jean Dujardin lindo divino maravilhoso ganhou o prêmio de melhor ator, Meryl Streep, de melhor atriz e O Artista, de melhor filme. Preciso nem dizer que fiquei torcendo loucamente até o fim, com direito a coração acelerado e tudo o mais (ok, essa parte é de uma leseira absurda, mas foi como fiquei, fazer o que, né?).
Fiquei muito muito muito feliz quando vi que todo mundo por quem torci vencendo, ficando emocionado e com aquela cara abestalhada de “Oh, My God!”.
Para todo mundo isso pode não ter significado algum, mas para mim tem um enorme. Conversei com algumas pessoas antes e as apostas estavam em Viola Davis, George Clooney e A Invenção de Hugo Cabret, em razão das campanhas feitas em seu favor.
Como eu não acho nada demais uma atriz ganhar três Oscar na vida (o que se faz quando a mulher chega a atingir a perfeição quando atua????? Premia-se, ora bolas!), ou um ator francês vencer a premiação americana (que culpa ele tem se não há um ator americano que seja concorrente de verdade) ou ainda um filme mudo e em preto e branco ser reverenciado como O Artista foi (como escrevi antes, é um dos melhores filmes que já vi na vida), fiquei com a impressão de que o que é bom é bom mesmo e vai sempre se destacar, não importam as apostas contrárias.
Para o meu momento pessoal, isso me disse muita coisa. Estou aprendendo a escutar e seguir minha intuição e isso tem deixado minha vida muito mais legal. Nesse minuto, está me dando uma coceira para falar mais coisa, mas vou ficar bem quietinha no meu canto, que é o melhor que eu faço.

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

