Rio

Vou para o Rio na sexta. Sim, vou para o Rio no carnaval. E estou igual pinto no lixo, apesar de estar ansiosa também. Meio estranho isso. Parece que nunca estive lá. E parece que nunca fui no carnaval. Tudo muito estranho, na verdade.
Quando se começou a falar em carnaval, o Rio foi o primeiro lugar que me veio à cabeça, mas, entre uma coisa e outra, meus planos foram sobrestados. Até de ir para Floripa eu desisti.
Eis que, a partir de um fim de namoro (não meu, mas de uma amiga), lá vou eu, feliz e contente para o Rio. Deus atendeu as minhas preces mais secretas…
Considerando que estou roxa de saudade de Lucas, inevitável que me lembre dele ao me lembrar do Rio, já que na semana santa do ano passado passei momentos ótimos com ele, Gu, André e Aline, naquela cidade linda e maravilhosa.

20120214-121248.jpg

20120214-121304.jpg

20120214-121356.jpg

20120214-121350.jpg

20120214-121312.jpg

Esse post foi publicado em Diversao. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

