Locomia

Quando eu era mais novinha (década de oitenta, por ali), achava o Loco Mia o máximo!

Não sei se todo mundo vai se lembrar do quarteto que dançava fazendo malabarismos com leques. Afff, eu achava a coisa mais linda do mundo! E ainda tinha um cabeludo no meio pra me matar do coração (sim, existiu uma época na minha vida em que eu tinha queda por cabeludos; fazer o quê?).

Lembro quando eles iam cantar no Gugu, na Xuxa! Afff, eu EN-LOU-QUE-CIA!!!!!

Aí, mais cedo, lendo a Folha, vejo a notícia de que o bonitinho/arrumadinho/engomadinho que fundou o grupo – e também participava dele – foi preso por tráfico de drogas e vai ser julgado hoje. Legal demais, né?

20120214-141632.jpg

20120214-141640.jpg

20120214-141647.jpg

20120214-141709.jpg

Ó o cabeludo, que coisa linda!!!!’

Esse post foi publicado em Diversao. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

