Wando

Não é mais novidade: Wando morreu e a informação está em todo lugar.
Eu, particularmente, acho que todo mundo deveria ter ido a ao menos um show dele. Fiz isso há quase um ano, em 12 de fevereiro, no Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.
Claro que o show de Wando aconteceu na parte marginal do festival, levado pelos organizadores da Balonê, uma festa oitentista que acontece de vez em quando em Porto Alegre.
Isso, ao contrário do que pode parecer, não impediu a apresentação de ser um sucesso! Muita gente, claro que eu também, deixou de assistir a Charlie Brown para ficar lá, olhando para Wando e cantando junto com ele.
Confesso que a aparência dele me assustou um pouco, porque é bem diferente ver um artista pela TV e depois ver ao vivo e em cores. Ele estava obeso, usando óculos escuros, certamente para esconder as olheiras que eram da cor do traje preto que vestia, mas tinha uma disposição do capeta. E, vou dizer, viu?, um sex appeal de deixar menininho no chinelo. O jeito que ele dançava, como olhava pras fãs loucas por uma calcinha (sim, porque ele não recebia mais calcinhas femininas: ele as distribuía!), quase as comendo. Uma delícia!
E o suor??? Ele estava encharcado, suando em bicas, parecia uma cachoeira, tadinho. Fiquei com dó dele, principalmente quando começou a pingar em mim. Sim, porque eu estava embaixo dele, me esgoelando com ele, desesperada por uma rosa, uma calcinha ou uma maçã.
Depois do show, Andres, muito pacientemente, me levou ao camarim e bateu uma foto minha com um Wando exausto, que se levantou da cadeira com muita dificuldade, mas com muita paciência e uma espécie de sentimento de dever, sabe? Jamais vou esquecer isso. Ele estava morto de cansado, mas foi de uma simpatia sem tamanho na hora de posar pra foto comigo.
No final, não ganhei nada material, porque meus primos (nesse minuto não quero saber de vocês, viu?) me puxaram para olhar o palco principal pouco antes da distribuição do combo calcinha/rosa/maçã, mas bati foto com a rosa e a calcinha, tudo graças a Andres, que foi um fofo e me proporcionou esse momento muito feliz. Foi, sem dúvida, uma excelente noite.20120208-143320.jpg20120208-143330.jpg20120208-143337.jpg20120208-143354.jpg20120208-143402.jpg20120208-143415.jpg20120208-143423.jpg

E deixo a letra de “Deus te proteja de mim”, uma das minhas músicas preferidas:

Deus te proteja pela onda de alegria que me invade todo dia
quando encontro com você
Deus te proteja pelo beijo de pecado, tão gostoso
e tão levado tão molhado de prazer
E toda vez que você cruza meu caminho eu esqueço que sozinho
eu nasci e vou morrer
No teu olhar eu vejo um mundo tão bonito tenho fé
e acredito e deixo o amor acontecer
Vem me seduzir, me confundir me agradar, você é louca
eu sou mais louco que você
Vem brincar de fogo me queimar e se queimar, queimando juntos
a gente pode se acender
Eu não vou deixar de amar por medo de sofrer
se você quer me dar quero receber
Vinho proibido de uma safra especial que me embriaga,
me alucina e não faz mal
Deus te proteja pela falta de respeito do meu corpo no teu leito
quando a gente faz amor
Deus te proteja por meu jeito atrevido que provoca teu gemido
mas de gosto que de dor
O teu vestido esconde a parte mais formosa, peço a Deus fêmea gostosa
que o amor guardou pra mim
Repete e fala essas loucuras sem sentido bem baixinho em meu ouvido
me dá mais que eu quero sim
Vem me seduzir, me confundir me agradar,
você é louca eu sou mais louco que você
Queimando juntos a gente pode se acender
Se você quer me dar eu quero receber
Vinho proibido de uma safra especial que me embriaga,
me alucina e não faz mal

Esse post foi publicado em Amigos, Diversao. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

