Barata!!! Eca!!!!!

Eu gosto de moda. Não entendo do assunto, mas gosto. Gosto até muito, posso dizer. Mas tem umas coisas que realmente não consigo absorver. Tenho visto por aí uns anéis de barata, colares de barata, brincos de barata. O que raio faz uma pessoa criar uma bijuteria de barata??? Pior: o que faz outra pessoa comprar esse troço?????
Essa semana, enquanto estava bebendo água, no sossego da minha cozinha, foi surpreendida pelo rasante de uma voadora, que pousou bem no botijão d’água. Primeira reação: grito, mas não um grito qualquer, grito daqueles dignos de filme de terror. Segunda reação: correr atrás do Raid, que estava no meu quarto.
Na volta a cozinha o horror: a bicha tinha sumido. Pensamento: fudi-me (assim, em ênclise mesmo, porque a solenidade da ocasião tinha que ser mantida).
Tasquei Raid em tudo que foi de lugar da cozinha e da área de serviço. Eis que me sai, de trás do fogão, uma barata bêbada. Não satisfeita, segurei o Raid em cima dela até que ficasse dura (eca eca eca eca eca eca eca eca).
Conscientemente, sei que as borrifadas anteriores já tinham sido suficientes e que a bicha morreria dali a um tempo. Mas quem disse que isso acalenta meu coração? Só fico feliz quando vejo um cadáver. Sim, sou uma assassina confessa desses seres nojentos que amedrontam minha existência.
Aí, quando eu vejo gente pendurando barata em si mesma para estar na moda, pense numa aflição que isso me dá. É demais para meu frágil coração.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

