Feliz, sim. Magra?????

Comecei a semana decidida a ingerir apenas líquidos e assim conseguir ficar seca esturricada como eu gosto.
O ruim é que essa decisão durou um dia. O bom é que eu estou nem aí.
Ontem, visita a Heitor, que nasceu na segunda à noite. Nascimento da criança é sempre assim: a gente é recebido pela mãe inchada, pelo baby quieto (na hora em que eu visito, o bebê nunca está chorando) e familiares/amigos de um lado. No outro lado, temos bem-nascido, chocolate, licor, alfajor, salgadinho, uísque. Isso é o mesmo que me matar! Minha força de vontade é igual a zero, por isso na minha casa não entra nada muuuuuuuito engordativo. Aí, ficar próxima a essas coisas é receita para enlouquecer. Eu, que já estou com a sanidade comprometida há um tempo, não quis arriscar e mergulhei nos salgadinhos. Comi cinco. Ok, não foi tãããão ruim assim, mas também não foi bom.
Mas não foi só isso. Como Tuca estava comigo, fui deixá-la em casa, onde me deparei com feijão e arroz. Eu não brinco perto de feijão com arroz. Dois pratos, de sobremesa, mas ainda assim dois. Com azeite. Do jeito que eu gosto.
Resultado disso tudo? Uma Amanda feliz da vida, que dormiu muito bem, acordou ultra disposta (dei tiros de corrida e tudo hoje, sem morrer, o que é mais importante!) e com culpa zero.
Mas ainda não sei se Bernar e Tuca têm razão. Um dia eu resolvo se quero ser magra ou feliz. Hoje estou com a segunda opção.

20120201-120955.jpg

20120201-121020.jpg

20120201-121008.jpg

E este é Heitor, a cara da mãe (Dani Yeny), morrendo de sono com essa conversa.

Esse post foi publicado em Comida, Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

