Hoje foi um ótimo dia

Que começou capenga, já que não cheguei ao tribunal na hora que queria. Paciência!
Depois de ter almoçado na casa de Tuca, fomos a Fiart, uma feira de artesanato que acontece em Natal algumas vezes por ano e deve estar na centésima edição.
Fui com pouco dinheiro, toda programada pra não gastar, mas qualquer stand porcaria aceita cartão, aí já viu. Mas em minha defesa comprei sapatilha (item que passou a se fazer necessário depois que minhas costas quase me matam após uma noite de muitos pulos em cima de um belo salto), frigideira daquelas de ferro, que eu já queria havia um tempão, licor de jabuticaba, doce de jaca, presente de criança e biscoito de alho e pimenta.
Mas nada me deixou tão feliz quanto o imã de geladeira, que achei a minha cara (Tuca também achou!!!):

20120128-235334.jpg

Depois da feira, eu e Larissa fomos ao Camarões Potiguar com Enoque, meu amigo paulista que esteve no show de David Guetta comigo e com o resto da família trapo. Nok está em Natal desde sábado passado, mas a gente só conseguiu se ver hoje – pura incompatibilidade de agendas: ele de férias e eu trabalhando!
Eis que ele me chega com a coisa mais fofa que existe:

20120128-235950.jpg

20120129-000855.jpg

Apresento-lhes Miguel. Não adianta: não consigo chamar essas coisas maravilhosas a minha volta de outro nome que não seja Miguel. Está sem jeito. Nem é a mesma coisa de chamar todos os paqueras de querido, para não errar o nome; é inaptidão de pensar em um nome suficientemente bom para fazer meu coração bater. O único que consegue isso é Miguel. O que se há de fazer??? E ele tem as patas cor-de-rosa!!!!!

Enfim, a partir de hoje durmo com Deus e Miguel. Mas, Deus, até quando???

Esse post foi publicado em Amigos, Diversao. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

