Lu, Gu e Mu

Mais uma vez estou sem saco. Mas dessa vez acho que posso ser desculpada. A semana me brindou com uma emoção fortíssima, daquelas de o coração quase não aguentar – o coração até pode não aguentar, mas eu não posso me dar esse luxo…
De qualquer forma, os últimos dias também me deram a companhia de Gustavo e Murilo, que eu amo de paixão e que moram longe daqui. Não vou nem falar na saudade que estou de Lucas, só para o sofrimento ser menor mesmo.
Mu veio a Natal a última vez quando era bem pequeno, acho que nem dois anos tinha. Gu veio na barriga da mãe, mas falava de lugares como se pudesse se lembrar deles. Achei isso o máximo. Lucas ainda não conhece Natal.
Foi ótimo brincar de Beyblade com eles também. Na minha infância existia o pião pura e simplesmente e, devo confessar, o BB é uma cópia muito mal ajambrada de algo que pratrasmente era bem mais divertido. Evolução das coisas, deve ser, né? Mas acho que se eu ensinar Lucas a brincar de pião, ele vai gostar mais do que de Beyblade.
Enfim, eu amei estar com os meninos e isso alegrou por demais meus dias. Pena que acabou ontem, depois que os deixei no aeroporto, onde brincamos ainda um bocado, para terror dos passantes, que eram atropelados pelo pique desses meninos. Pena que Lucas não veio também.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Lu, Gu e Mu

  1. Larissa disse:

    Vem pra SP Tia Amanda!!!!! O Gu e o Luquinhas estão aqui até quarta!!!!!! To matando a saudade por nós 2… 😉
    E bola pra frente… que ainda teremos muuuuitas coisas boas em 2012!!!!!!!

    • Amanda Pessoa disse:

      Tia Lá,
      Se eu pudesse, teria ido ontem com tia Tania, mas infelizmente não deu…
      Mas já estou me organizando pra dar um jeito em março.
      Qto ao resto, obrigada por ajudar, de verdade! E eu tenho gostado de pensar que 2012 mal começou e ainda temos muito o que fazer de bom!!!
      Beijão, amada da minha vida

Deixe um comentário

