Kokinho, só matando você, viu????

Hoje é o aniversário do meu amigo querido, que eu amo muito, Kokinho (Luís Eduardo Brandão Suassuna, pra quem mora em Natal e ousa não saber seu nome).
A criatura do pântano liga pra pessoa na véspera pra lembrar o aniversário, demanda uma ligação e desliga o celular hoje! Legal demais, né? Eu, pelo menos, estou achando supimpa!!!
Espero mesmo que vc esteja aproveitando muito bem seu dia, que tenha arriscado uma corridinha e já esteja planejando se livrar da muleta!
E tome jeito de gente, viu? Isso de desligar celular no dia do aniversário é pra quem não tem o que fazer!
Beijo grande, viu? Que Deus o abençoe sempre e que Geórgia se mantenha paciente!

20120121-125849.jpg

20120121-125854.jpg

20120121-125900.jpg

As fotos eu peguei do nominuto.com.

Esse post foi publicado em Amigos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

