Preguiçando

Desde o final do ano a preguiça de escrever se instalou em mim. Não gosto nem um pouco disso, mas falta alguma coisa. Nem é de inspiração que estou falando, é de assunto mesmo. Eu não tenho a menor ideia sobre o que falar, aí me calo. Mas isso não faz o meu estilo, ficar quieta. Simplesmente não combina, sabe como?
Estava achando que com o fim do recesso eu voltaria às boas com meus afazeres (sendo escrever um deles), mas estou me vendo bem enganadinha.
Esse negócio de ficar sem fazer nada, com preocupação só com o horário adequado de ir pro sol e com o que e onde comer, me deixou assim, bem devagar. A parte boa é que consegui descansar e muito. Na verdade ainda estou descansando. O horário no tribunal está super amigo e a única coisa que voltou ao normal foi a academia. Mas hoje, por exemplo, malhei, voltei pra casa e dormi. Como foi bom!!! Amanhã posso fazer de novo se quiser, quarta e quinta também – na sexta não rola, porque não tem academia, então posso dormir até as 11h, se assim eu desejar.
Sabe o que eu estou vendo? Esse post foi tipo Seinfeld.

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

