Gostoso – O Jardim do Seridó

Jardim do Seridó não é o município potiguar, ok? Quer dizer, é também, mas aqui estou falando do restaurante mexicano que tem o melhor guacamole que eu já comi na vida!
Pensar num mexicano maravilhoso como ele em Gostoso foi algo que definitivamente não passou pela minha cabeça, mas a surpresa foi grandiosa.
Eu gosto muito de comida mexicana, muito mesmo. Quando estive em Buenos Aires em julho do ano passado, fui ao Lupita, que tem uma decoração de encher os olhos e uma comida que na época eu achei divina. Pois quero deixar claro que a comida do Lupita não cheira nem se longe o chulé da do Jardim do Seridó.
Ok, a decoração do Lupita ganha de longe do Jardim, mas na hora da comilança quem quer saber disso? Eu mesma não. Além do mais, o Jardim nos brinda com o mar bem em frente, então, eu, que sou assumidamente bairrista, fico do lado do Jardim do Seridó!
Vamos aos pratos: pedimos burrito se carne e taco de camarão. O burrito foi o melhor que já comi. Bateu de longe o que experimentei num boteco mexicano inglês há alguns anos, até porque eu tive a possibilidade de dosar a pimenta no do Jardim. O taco veio numa apresentação nova e eu nunca tinha comido do jeito que o Jardim faz e posso dizer que achei irrepreensível!
Resumindo: se você quiser escolher dois lugares para comer em Gostoso, um deve ser o Jardim do Seridó e o outro o Maria Bonita. Ainda bem que vou morrer tendo experimentados os sabores proporcionados por esses dois lugares.

20120113-102504.jpg

20120113-102533.jpg

20120113-102514.jpg

20120113-102550.jpg

20120113-102523.jpg

20120113-102542.jpg

20120113-102558.jpg

Estava tão desesperada para começar a comer, que esqueci de bater foto só do guacamole, mas ele aparece bem direitinho junto do camarão, ok?

Esse post foi publicado em Comida, Diversao. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

