Gostoso – Sheik’s

No último dia em Gostoso, eu quis aproveitar o que pude, gastronomicamente falando, então resolvi começar cedo.
Primeiro fui ao Bar do Caranguejo, que tem um dos piores carangas que eu já comi na vida. Mas, para compensar, o caldo de arraia é muito bom.
Depois, a sobremesa era mais que merecida, então eu e Heloisa acatamos a sugestão de Rodolpho e Lívia e fomos ao Sheik’s. Pense num acerto!
Pedimos o carpaccio de abacaxi e a banana caramelada com Nutella e sorvete. Bom demais!
Eu fiquei com o carpaccio, que vem com mel e gengibre. Amei essa sobremesa, porque é super refrescante e não é muito doce. Bem perfeitinha pro verão daqui.

20120111-194106.jpg

20120111-194125.jpg

20120111-194141.jpg

20120111-194158.jpg

Essa última foto é do peixe grelhado com mel e gengibre, que os tios de Heloisa pediram. Não experimentei, mas a cara estava ótima e quem comeu disse que estava muito bom.

Esse post foi publicado em Comida, Diversao. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Gostoso – Sheik’s

  1. oi eu sou jonathas o propietario do sheik’s , gostaria de agradecer os elogios e quero que saiba de vão servir de estimulo para eu poder dar continuidade ao meu trabalho , mais uma vez obrigado….

Deixe um comentário

