Bate bate bate coração, dentro desse velho peito

Depois de um começo de ano emocionante como o que eu tive, resolvi que uns dias de descanso seriam muito bem-vindos. Com esse pensamento, resolvi aceitar o convite de Heloisa e passar uns dias em Gostoso com ela e a família.
Meu raciocínio era que meu coração precisava se acalmar um pouco, voltar a bater num compasso decente.
Qual não foi minha surpresa em encontrar lá alguma coisa que fez o bichinho se manter perturbado, coitado. Mas dessa vez foi diferente. Nada do que aconteceu vai mudar minha vida, é possível que eu esqueça tudo depois desse fim de semana, mas o negócio é o seguinte: a calma que procurei para o meu coração foi exatamente o que não encontrei em São Miguel.

20120107-033336.jpg

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

