2012

Meu ano começou menos animado do que eu gostaria, mas ao menos eu tive boas companhias durante o sábado e na virada. Não foi, de jeito nenhum, como eu imaginei, apesar de isso não ser uma coisa ruim. Graças a Biloca e Carol foi possível desfrutar de um revéillon tranquilo, mas bom, em que dançamos até o Kuduro (pense numa musiquinha de que eu gosto!!! Só de falar nela, já estou com vontade de colocar a mão pra cima e ficar com a cintura solta!!!).

20120102-182855.jpg

Eis que ontem, no sossego de minha residência, eu recebi a notícia por que esperei durante a semana passada inteira. Ótima notícia, que deixou meu coração acelerado e meus pensamentos lentos, sabe como? Bem assim mesmo. Acho que a ficha ainda nem caiu.
De qualquer forma, hoje, para celebrar, resolvi cozinhar: fettucine Al fredo e mexilhões. Parece não combinar, né? Mas combina que é uma beleza.
Eu tinha uma massa com manjericão comprada em Porto Alegre havia quase um ano. Vou confessar: a bicha estava vencida desde novembro, mas isso não me impediu de usá-lá, considerando que a aparência estava boazinha.
Para o molho, usei queijo ralado de saquinho, contra a recomendação do Na minha panela, mas ficou bom assim mesmo.
De comer os mexilhões eu já estava bem desejosa, e o mix não me decepcionou.
Para acompanhar, duas taças de vinho.
Só a título de agradecimento, brindei, como brindo agora, a duas pessoas. A Deus, tenho feito isso a todo instante.

20120102-184232.jpg

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

