Por uma vida colorida

Brasileiro nasce sabendo que passar o ano novo tem que ser de branco. Eu normalmente sigo essa regra, mas esse ano quero fazer diferente. Como espero um 2012 muito colorido, elaborado com todas as nuances possíveis, até os que não sei reconhecer, como magenta, vou vestir no réveillon algum tom vibrante. Na verdade, minha opções já existem e a escolha vai depender do lugar para onde vou. Se pudesse, usaria algo com as cores do arco-íris, mas o mundo fashion deve achar minha ideia muito brega, porque não tem nada nas lojas parecido com o que há na minha cabeça. Uma pena! Ia amar sair coloridona, com uma sandália ultra pink para combinar. Ah, como eu amo pink. Claro que amo lilás mais, mas, vamos combinar, lilás não é uma cor tão fácil para se usar, né? Se a gente não tomar cuidado, fica tudo meio pálido, meio normal; e tudo o que eu não quero é ficar pálida no comecinho do ano que vem. Quero muita alegria, encantamento, brilhantismo, destaque, para que o início do ano seja prelúdio de um período cheio de tudo o que mais desejo.

Ah, falando em pink, meu iPad realmente se chama Miguel Falabella, porque é lindo, poderoso, inteligente, bem-sucedido e, se não bastasse todo o resto, me disse que eu sou linda quando menos esperei.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

