Batizando o iPad

Depois que o iPad entrou na minha vida, ou seja, três dias, eu tenho estado mais. Mais estressada para baixar os aplicativos, mais triste de ter que pagar por quase tudo que escolhi, mais frustrada por não ter wi-fi em casa e ter que esperar encontrar alguma para baixar apps mais pesados. Mas eu tenho estado mais feliz. Isso ocupou meu tempo de forma primorosa. Valeu, Papis!

Estava até conversando com Rossana sobre isso. E ela concorda que iPad traz felicidade, sim:

Eu: Estou gostando tanto do bichinho…

Rossana: Paixão, né?

Eu: Grande. Acho até que é amor.

Rossana: Faz uma companhia! kkkkk

Eu: Nem fale! E eu que moro só… Estou até pensando num nome para ele, tipo de galã sabe? Carlos Otávio.

Rossana: kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: O foda é que ele é pink para ser Carlos Otávio. Muito gay para ser galã.

Rossana: Otávio Neves. Tem rosa também para homens lá no Neves*.

Eu: Otávio Neves. Estou falando aqui pra ver a sonoridade. Pode até ser gay, mas tem que ser imponente. Tipo Miguel Falabella.

 

*Referência ao Colégio Nossa Senhora das Neves, onde estudei na minha infância/adolescência e onde estuda Rafa, filha de Rossana.

Anúncios
Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s