Meu novo brinquedinho

Meu iPad chegou!!!!!! Quem disse que ele eh facinho de configurar mentiu e me deixou muito magoada. Primeiro que o iTunes conectava, mas nao me dava acesso a iTunes store. Desinstalei o iTunes e reinstalei o bicho. Nada. Fui pro google e ele me disse que eu tinha que desinstalar seis programas, na ordem certa, e so depois reinstalar o iTunes. La fui eu, fazer tudo direitinho para ficar ultra frustrada depois porque nao adiantou nada. Apelei para o querido google de novo. Dessa vez ele me disse que eu tinha que ir ao painel de controle e em opcoes de internet desabilitar um negocio de proxy, que no meu note ja estava desabilitado. Como eu achava que tinha que fazer alguma coisa, cliquei numa caixinha que tinha um script nao sei do que e deu certo. Ainda bem, porque eu ja estava para tascar essa belezinha na parede. Branquinho, capa pink, corrigindo tudo o que escrevo aqui e traduzindo para o inglês.
E eu ainda nao sei colocar acento em nada. Tambem ainda nao achei a maioria dos aplicativos que quero baixar. De qualquer forma, estou bem feliz tentando organizar minha vida aqui, ainda que, nessa tentativa, minha paciencia esteja quase me abandonando. Como eu sei que um dia vou perder a bicha mesmo, essa eh a menor das minhas preocupações.
E agora eu consegui colocar o teclado em português!!!! Bem a tempo de tentar colocar alguns acentos (acabei desistir, porque vai me dar muito trabalho, e como eh a primeira vez que escrevo por aqui, ja me perdoei) e mandar um recadinho pra Tuca: não vou falar do nosso lanche de ontem com MC e Bernar, viu? Só pra ser do contra!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

