Sim, eu sou menina

Só pra mostrar minhas unhas, porque eu estou achando o máximo estar com uma diferente em cada mão.
Tinha escrito um post todo fofinho sobre isso à tarde, mas a Claro fez o favor de deixar minha conexão instável e não consegui enviar.
Como não vou me lembrar das piadas gracinhas que fiz antes (minha memória é boa, mas nem tano), esse post vai ser assim curtinho, apenas para exibir minha escolha da semana.
Para quem não prestou atenção ao que escrevi no início, quero deixar claro que eu estou me achando.

Posted with WordPress for BlackBerry.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

