Amanhã é…

O dia do meu aniversário. Pela primeira vez eu queria adormecer hoje e só acordar na quinta, para simplesmente não ter que passar pelo dia trinta. A rima infame foi involuntária mas vai permanecer. 

Essa sensação é completamente nova para mim e, segundo Carolina, pode significar que eu estou amadurecendo. Não sei mesmo e, sendo bem honesta, isso não faz a menor diferença.

Não fiz convites, não falei a respeito durante o mês inteiro e pedi até que não espalhem, já que, inclusive, eu vou, pela primeira vez na vida, trabalhar no dia do meu aniversário. Mas não estou achando ruim, sabe? Pelo menos vou poder usar isso como desculpa para a minha falta de ânimo em relação a algo que sempre me deixou muito feliz.

Do fundo do meu coração, quero que isso passe e eu acorde amanhã feliz da vida e tenha, como é comum, vontade de celebrar meu dia. Se isso não acontecer, vai ser um aniversário bem atípico.

E, para me deixar bem alegrinha, o Hotmail inventou de bloquear meu acesso a minha conta, porque parece que alguém invadiu meu espaço, que até ontem era privado, e tentou bagunçar minha vida. Quem diria que existe alguém no mundo que, além de ser uma pessoa ultra desocupada, me dá uma importância desse tamanho? Eu jamais!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

