Encantada

Eu estou vivendo uma fase de encantamento. Há alguns dias tudo me encanta, eu rio com o vento (aliás, nem tenho precisado dele para rir, o que é maravilhoso), meu coração pulsa feliz e isso me faz ter a ilusão de que tudo é lindo.

Esse encantamento é sossegado, o que faz dele muito especial. Sensação de paz, sabe assim? Eu não consigo me lembrar quando eu me senti assim pela última vez, se é que eu já me senti assim algum dia.

Sou uma apaixonada. E tenho percebido esse sentimento, acontecendo dessa forma, como um presente do divino. Só pode ser isso. Certeza de que é isso.

Tenho agradecido tanto a Deus por esse presente, por estar podendo sentir algo assim de forma tranquila, cheia de vontade.

Tudo também tem me emocionado. Choro por nada e por tudo. Mas não é choro de tristeza, sabe? É choro de emoção, de felicidade, de plenitude.

Hoje o que eu mais quero é me afogar nesse choro. Porque meus olhos choram, mas meu coração está sorrindo.

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

