Volta

Quando se fala em Buenos Aires e se fala em sorvete, automaticamente o que vem à cabeça é a Freddo, que é uma boa sorveteria. Como eu tinha dito a Larissa que queria conhecer coisas novas e não apenas ir aos lugares batidos (foi a minha quarta vez na cidade), ela praticamente me proibiu de ir a Freddo e me levou à Volta.

A (Un ‘Altra) Volta é a MELHOR sorveteria que eu conheci, até agora, na vida. Bateu até as italianas, pelas quais eu tinha me apaixonado (isso é a minha opinião, nada além). Pedi os sabores morango na água (que eu achei um zilhão de vezes mais gostoso que morango no creme), chocolate trufado (tartufo) e doce de leite. Não gosto nem de pensar…

Além de sorvete, a Volta trabalha com chocolates ma-ra-vi-lho-sos. Pena que eu não bati fotos antes de comer os que eu trouxe e não bati nenhuma lá. Tem um saquinho com chocolate recheado de doce de leite que é divino! Dá uma surra feia em qualquer chocolate da Havana.

O café de lá também é bom. Considerando o fato de que o café em Buenos Aires é ruim, o da Volta está bem acima da média local.

Esse post foi publicado em Comida, Turismo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Volta

  1. Lari disse:

    Eu fui no VOLTA por indicação na minha primeira vez em BAs e ele é realmente fantástico!!!!

Deixe um comentário

