Kansas

O Kansas é uma espécie de Outback requintado, apesar de a cozinha ser norte-americana. O estilo é bem parecido mesmo, com sofás de couro escuro e as mesas de madeira pesada. Na minha cabeça, ele parece um Outback de gente grande.

Kansas Grill - San Isidro

Fomos no de San Isidro, porque Larissa cismou que a gente tinha que passear em lugares fora do centro de Buenos Aires. Chegando lá, o que vi foi um lugar enorme, com uma estrutura muito boa, com praticamente um garçom por mesa. Amei essa parte, até a hora de procurar por um e não ver nenhum disponível. Paciência.

Pedimos uma Ceasar Salad e uma costela suína com molho agridoce acompanhada de uma batata recheada (eu falei antes que na minha cabeça o lugar era um Outback, certo?).

Ceasar Salad

Costela suína acompanhada de batata recheada

A batata que acompanhou a costela a estava divina! A costela estava boa, mas eu acho que a do Outback é melhor.

Para beber eu escolhi o daikiri de morango, que é bom (o do Hard Rock é mais que perfeito).

Daikiri de frutillas

Aqui tem outras opções do que pedir. Nesse dia a gente estava sem inspiração para novidades, então fomos nos conhecidos mesmo.

O Kansas fica na Av. Del Libertador, 15089; e atende pelo + 54 11 4747 0606

Esse post foi publicado em Comida, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

