Olsen

Olsen

Minha prima amada está indo a Buenos Aires em dezembro e pediu algumas dicas de lugares legais pra ir. Como viagem, para mim, sempre tem cunho gastronômico fortíssimo, vou falar de alguns restaurantes. A cozinha do Olsen é nórdica e eu fui, com Larissa e Tuca, no domingo, o dia do brunch.

Nesse dia eles disponibilizam o cardápio normal e o específico para o brunch. No segundo, há três opções de escolha: café da manhã (é possível escolher dentre as opções de pães, ovos e cafés – acho que custa 30 pesos), um meio termo entre café e brunch (não me lembro das opções, mas acho que o preço era 45 pesos) e o brunch (por 75 ou 85 pesos, não tenho certeza, com opções de carnes, frango, ovos, batatas e outras coisas bem gostosinhas). Como éramos três, pedimos um brunch e um café da manhã.

Omelete, pernil suíno com molho de framboesa e batatas assadas

A omelete estava ótima, o pernil também, mas essas batatas são incríveis! Nunca comi nada parecido na vida! São perfeitas.

Iogurte com flocos de aveia, queijos, presunto e uma ovos mexidos

Como não sou fã de queijo, para mim tanto fez, mas Larissa amou a mistura desse queijo com a geléia de framboesa que veio com o prato (dá pra ver na foto de baixo o potinho com a bicha). Eu gostei mesmo foi do iogurte. E esses ovos são os huevos revueltos do cardápio.

Esses pães são ótimos e são servidos com qualquer pedido

O pão do meio é algo espetacular. O escurinho também é bom, mas não cheira o chulé do clarinho. Depois do primeiro pedido, vimos uma mesa pedir umas tortinhas que pareciam ser muito boas, então pedimos também.

Torradinha com salmão, rosbife, pêra, camarão e ovo de codorna (com mais outro negócio, mas eu não lembro o que era)

Esse negócio é mais bonito que gostoso, mas o de ovo de codorna e o de camarão são muito bons. Dá para passar sem, na boa. De resto, o lugar é super agradável e bem bonito. Pode ir sem susto.

Além disso, eles oferecem uma degustação de vodka que dizem ser ótima. Não experimentei, porque a gente tinha chegado na véspera à noite e eu estava só querendo comer mesmo.

Olsen

O Olsen fica na Gorriti, 5870 e o telefone de lá é +54 11 4776-7677.

Esse post foi publicado em Comida, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

