Só tem tu, vai tu mermo

Eu e Heloisa já tínhamos combinado de sair juntas um bocado de vezes, mas nunca dava certo. Aí ontem, no dia em que resolvi chutar o pau da barraca, decidimos ir ao Old Five, um bar no pé do Morro do Careca, e depois ir ao Taverna para a noite das segundas intenções (nome bem legal pra noite dos solteiros, que acontece lá toda segunda).

O Old Five eu já conhecia. Não o bar, mas o lugar, que era de um ex-cliente da época da defensoria da Justiça Federal. Meus 25 anos foram comemorados lá, inclusive. Ok, faz tempo, mas a gente faz de conta que esse detalhe não faz diferença.

Lá é bem romântico e tal e acabou que nós ficamos nos sacaneando, dizendo que estávamos, sim, curtindo uma noite romântica, ainda que com companhias diversas das desejadas. Mas foi tudo bem legal, mesmo com a chuva que me deixou meia molhada (eu só fiquei metade molhada mesmo, viu?).

Depois, de comer uma isca de peixe, que mais parecia um empanado de peixe (tipo comida chinesa, sabe como?), fomos pro Taverna. Como o que acontece no Taverna, fica no Taverna, o post termina com as fotos do Old Five.

Old Five

Eu tentando fazer cara de romântica

Heloisa toda romântica

Isca de peixe paraguaia

Eu e minha par

Brindando com Mojitos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Só tem tu, vai tu mermo

  1. Leo disse:

    Quero um programinha desses comigo também! Saudades sua linda!

Deixe um comentário

