Querido diário

Hoje eu acordei atacada! Sabe assim??? Acho que era TPM, mas sem a parte melancólica. Não sei bem o que era, mas eu estava muito mais acelerada que o normal. Minha sorte é que pela manhã, no tribunal, eu tive momentos divertidíssimos e isso deu uma acalmada no juízo. Tive uma de minhas melhores manhãs (relacionadas a ambiente de trabalho, preciso salientar!). Foi muito legal e eu estava com algumas das melhores pessoas que conheço. Não, não tem a ver com a greve. Nadica de nada. Pena que nem posso falar muito mais que isso, a pedidos (sim, mais de um), mas precisava dizer o quanto me diverti.

A tarde foi entediante, porque ficar esperando ser atendida no Instituto de Radiologia para ser submetida a uma tomografia não é das coisas mais legais que a pessoa faz, né? Paciência. Ao menos Joe Dunthorne estava comigo. Companhia boa, ainda que em lugar ruim, compensa muita coisa.

Minha noite foi especial. Na universidade encontrei Daniel, irmão de três primos meus, que eu não via havia uns quinze anos. Basta eu dizer que ele não me reconheceu. Claro que eu não tive problema algum em falar com ele, até porque sei que nesse tempo que eu fiquei sem vê-lo eu mudei um tanto. Fiquei particularmente feliz em saber que ele está bem e que deixou de assinar Dantas, assinando agora Dantas Lemos.

Depois da universidade, fui atrás do cachorro quente de Severina, já que ontem eu não consegui comer o bicho. Sei que estava muito mais merecedora ontem mesmo, porque tomei shake no café e no almoço, mas, pessoa fraca que sou para coisas de estômago, não resisti e fui lá, ainda que tenha almoçado meia travessa de macarrão com sardinha. Agora, alimentada, muito caloricamente, estou mais calminha.

Vou dormir, porque amanhã preciso organizar minhas coisas para trabalhar à tarde. Boa noite, querido diário.

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

