Must have

Todo mundo fala que, antes de qualquer coisa, no mundo da moda, deve-se ter estilo. Eu diria, chegando a uma conclusão pobre, mas óbvia, que estilo é o must have de qualquer pessoa em qualquer época. Estilo, portanto, seria o must have eterno, atemporal.

Pena que nem todo mundo pensa assim.

Tão comum ver gente igualzinha andando por aí, estando na moda. Hoje fui olhar o Colheita Especial e dei de cara com fotos de três blogueiras conhecidas, usando saia longa com blusa de manga comprida e vestido longo de manga, obviamente, comprida. Para mim estavam fardadas. Uma pena. Tanta coisa legal disponível em tudo quanto é canto e a pessoa sai de casa parecida com mais uma ruma. Chega a bater uma tristeza.

Mesma coisa eu senti numa festa a que fui: o que tinha de paetê desfilando quase me cegou.

Será que não dá para cair menos no lugar comum? Já bati nessa tecla e vou continuar fazendo isso, porque pense num negócio que me incomoda. A época do colégio, em que a gente andava uniformizada, já passou. Ou será que só passou pra mim?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

