Feliz!

Apesar de a Tim ter abandonado os usuários, incluindo euzinha, por algumas horas hoje cedo, não me abalei.
Minha chefinha querida organizou, em sua casa, um almoço maravilhoso para mim, Rossana, Lilian, Tereza e Elvira.
Foi muito bom estar com as meninas fora do tribunal. Enquanto estamos no ambiente de trabalho tudo tem que ser mais contido, porque no TRE as paredes literalmente têm olhos e ouvidos. Mas na casa de Carmen todas nós ficamos muito à vontade para falar sobre tudo que quisemos, principalmente sobre coisas que não nos dizem respeito -não vou mentir: eu acho essa parte de falar sobre o que não me interessa ótima, além de ser, de longe, a mais divertida.
O único porém foi a comilança, que me fez sair de lá uns três quilos mais fornida. Paciência! Lacro a bocarra durante a semana. De resto, quero agradecer à minha chefinha por nos ter proporcionado uma tarde muito mais que agradável. E preciso dizer que sua casa ficou linda! Parabéns! Valeu a espera! Beijo grande!

Posted with WordPress for BlackBerry.

Esse post foi publicado em Amigos, Diversao. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Feliz!

  1. Rossana disse:

    Como diria Gabriel, eu TEMBÉM adorei tudo! Obrigada, Carmencita!

  2. Lilian disse:

    Ahhh…também adorei !!! Comi o alfajor e guardei a fitinha. Esse detalhe fofo é a cara da nossa amiga e anfitriã Carmen!!!

Deixe um comentário

