Conseguindo guardar segredos

Parece mentira, mas há coisas acontecendo na minha vida sobre as quais apenas duas pessoas e meia sabem. E só. E mais ninguém vai saber. Nem pareço eu. Enfim. Tenho a sensação de que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida e praticamente ninguém vai entender do que estou falando, o que é uma benção.

De qualquer forma, apesar de cansada -cheguei ao tribunal às 7h23 da manhã e voltei pra casa há cerca de meia hora (são 22h20) -estou muito feliz. Deus realmente me abençoa todos os dias, mas hoje foi tudo mais especial. E eu estou comemorando, bebendo um vinho português, que ganhei de um grande e ultra querido amigo (o nome não vai aparecer, para evitar especulações sem noção), e comendo a torta de siri e camarão da Casa di Maria, que eu amo de paixão.

Vinho e torta de siri e camarão, porque hoje eu realmente mereço!

Não, não estou só. Meu Deus está aqui.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Conseguindo guardar segredos

  1. Ana Carolina Luna disse:

    Não posso deixar de dizer que estou morta de curiosidade. Mas, como boa amiga que sou, vou lhe estimular a praticar esse exercício de guardar segredo. Só em saber que você está sentindo toda essa felicidade já está bom! Bjos

Deixe um comentário

