Seja bem-vindo, novembro!

O mês do meu aniversário começa com o aniversário de uma grande amiga: Alline Maciel, a procto mais linda desse meu mundo, por quem tenho um amor de amiga imenso, que vem desde a época do Colégio das Neves, onde estudamos juntas por dez anos. Nossa amizade perdura e eu tenho muito orgulho da mulher e da profissional em que ela se transformou.

Além disso, o dia 01 de novembro deste ano teve um quê bem especial: fui convidada para escrever sobre casamento, dá para acreditar?

Eu costumo dizer que casamento é algo muito bom e que quero casar de novo, mas nunca passou pela minha cabeça escrever a respeito, principalmente porque o meu foi idiossincrático, de uma forma não convencional, eu diria.

Independente disso, acho que a proposta é um desafio e eu estou bem disposta a falar sobre algo que eu não conheço. Sim, porque eu não vou falar sobre casamento como sinônimo de relação; vou falar da celebração, da festa, dos preparativos, tudo que eu não vivi.

Nem adianta perguntar que projeto é esse, porque ainda é segredo, mas eu preciso confessar que estou muito empolgada e esperançosa de dar conta. Que venham mais desafios!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

