Lançamento Livingfor

Como uma imagem vale mais que mil palavras (sim, eu estou assim desse jeito, pouco inspirada), seguem algumas fotos da festa de apresentação da revista, que aconteceu na quarta passada, no Olimpo da Prudente.

Quem ainda não se cadastrou, faça isso! A revista está belíssima!

Kolberg, eu e Painho (olhando Deus sabe pra onde)

Eu e Mainha

Renata, eu e Wânia

Eu e Biloca

Eu e Lu

Rossana, eu e Rafaela

Lívia, eu e Larissa

Kolberg, Victor, Eu e João

 

 

Ainda tem mais foto, mas vai ficar para depois, ok?

Beijinho, beijinho

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

