E antes eu estava assim

Na quarta-feira, eu acordei com os olhos menos inchados (quem me conhece sabe o motivo, o qual não vai ser exposto aqui), graças a boas compressas de gelo, e bem disposta a ficar bela para a festa de lançamento da revista.

Primeira coisa foi ir a Betânia fazer unha, depois banho faxinado, porque eu estava realmente merecendo, e em seguida sobrancelha com Talita. Logo após fui ao salão de Lucy Frey, minha amiga querida que sempre me arruma. Cheguei lá igual a uma louca! Meu cabelo não via água havia sei lá quantos dias, meus olhos estavam péssimos, um bem menor que o outro, a olheira perto de preta. Resumindo eu estava o cão!

A louca chegando

Até queria ter colocado uma foto de frente, mas faltou coragem, considerando o quão horrorosa eu estava.

Como eu já estava me sentindo uma madalena arrependida de tão grande que meus cabelos estavam, já cheguei decidida a meter a tesoura. Lu disse que o cabelo estava opaco e precisava de iluminação. Ela acertou a cor e as coisas foram melhorando e eu fui ficando mais felizinha. O corte ficou do jeito que eu tinha imaginado. É tão bom quando isso acontece: a pessoa cria uma expectativa e o resultado corresponde ao que se imaginou. Maravilha!

Cabelo novo!!!

Depois começamos a maquiagem e eu pedi pra Lu enfatizar meus olhos, até pra disfarçar a aparência dos coitados. E aí eu fiquei com eles assim:

Olho marcadão (favor não reparar na testa enorme. Grata.)

Dá pra ver que até cílios postiços eu usei! Como foi a minha primeira vez, achei que fosse pesar no olho, mas foi exatamente o contrário: até ajudou a esconder o que ninguém precisava ver. Resultado: eu feliz da vida!

Resultado final: se eu não tivesse avisado que o olho estava problemático, isso certamente não seria percebido.

A quem se interessar, o telefone do salão de Lu é 32110404 e do de Talita, 32116321. Betânia atende em casa e o telefone dela é 36119948.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

