Dia de faxina – Parte 4

A última parte da fase hidratante do meu momento home spa é aplicação, no resto do corpo, do Creme Aveludado para Mãos e Corpo, também da TB Perfumes, da linha Lavande de Provence.

A descrição do site diz que ele “promove hidratação e emoliencia, resgatando a vitalidade e o brilho da pele (sic)”. A textura é super fluida e a absorção, ultra rápida. Isso faz toda a diferença, porque numa cidade como Natal, onde por vezes faz um calor dos infernos, é muito pouco prático usar hidratante que demore a ser absorvido e deixa a pessoa parecendo um pão doce, de tão preguenta.

Meu Creme Aveludado para Mãos e Corpo

A textura dele é bem mais leve que a do Perfect Slim

Como dá para perceber, a textura do Creme Aveludado é bem mais leve que a do Perfect Slim. Deve ser por isso que a absorção é tão rápida.

O perfume dele é um capítulo à parte, por ser o meu preferido: lavanda. Não saio de casa nem durmo sem antes passá-lo. Vício, sabe como? Na verdade, sou viciada mesmo nesse cheiro, não apenas no creme, e tenho quase toda a linha Lavande. Além disso, mantenho meu estoque domiciliar em dia, para não correr o risco de ficar sem.

Devo dizer que antes de usar o Creme Aveludado, eu usava o Hidratante Corporal da mesma linha e amava. Mas o hidratante custa R$ 125,00 e o creme, R$ 59,00. A composição deles é distinta, mas a diferença de preço também se dá por causa da embalagem: a do mais caro é de vidro e a do mais barato, tipo pet. Como eu o uso duas vezes por dia, diariamente, assim como o Perfect Slim, optei por comprar o mais barato, porque o meu gasto com hidratante não é pequeno. Se um dia lançarem o Perfect Slim em embalagem pet e mais barato ele for, será esse o que eu vou comprar.

Repetindo: A loja que fornece os meus produtos é a que fica no Shopping Morumbi, em São Paulo (telefone: 11 – 5181 5436). Quem quiser fazer pedidos como eu, pode ligar e procurar Luciana.

Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dia de faxina – Parte 4

  1. Rossana disse:

    Cheirinho de Amanda! Também uso, mas só quando não vou estar perto dela, porque senão tiro sua exclusividade.

Deixe um comentário

