Dia de faxina – Parte 3

Continuando a parte hidratante do ritual do banho mais demorado da minha semana, o creme que uso em seguida na verdade não é um creme, mas uma luva de silicone.

Como a pele dos cotovelos e dos joelhos tende a ficar mais ressecada que a do resto do corpo, uso um creme com poder hidratante maior. O Baume Hydratant da TBperfumes faz o serviço como nenhum outro. Eu uso o da linha TB n.º 9, que tem um cheiro de limão siciliano delicioso.

A descrição constante do site diz que ele “protege a pele formando uma película que ajuda a reter a umidade natural”.

O meu Baume Hydratant

A textura é ultra leve

A quantidade que está na minha mão saiu de uma única apertada no pump e é mais que suficiente para passar nos cotovelos e nos joelhos. Ele rende tanto que dá agonia. O meu foi comprado há mais de um ano e está quase cheio. Então, apesar de ele custar R$ 179,00, vale muito a pena, porque dura horrores.

A pele fica super macia, com um cheirinho ótimo, e, quando está mais ressecada que o normal (acontece quando viajo para lugares mais frios ou quando vou à praia), eu acabo usando esse baume no corpo todo, substituindo o hidratante de lavanda, também da TB Perfumes, que eu uso normalmente e sobre o qual vou falar no próximo post.

Repetindo: A loja que fornece os meus produtos é a que fica no Shopping Morumbi, em São Paulo (telefone: 11 – 5181 5436). Quem quiser fazer pedidos como eu, pode ligar e procurar Luciana.

Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Dia de faxina – Parte 3

  1. Larissa Matos disse:

    Seu eu falar que vi a propaganda no seu blog, ganho desconto? (risos)

    • Amanda Pessoa disse:

      Mulher, vc pode tentar! Acho que dá pra descolar ao menos um brindezinho, dependendo do valor da compra. E eu sei que vc está zoando, mas eu respondo seriamente, apesar de estar morrendo de rir!

  2. Rossana disse:

    Esse baume merece uma só palavra: MARAVILHOSO!

Deixe um comentário

