Dia de faxina – Parte 2

Como eu falei aqui, quando tomo o banho dos banhos, que não acontece todos os dias, porque é bem demorado, eu esfolio bem minha pele e em seguida deixo-a bem hidratada. O nó é que para deixar minha pele com o nível de hidratação que me é adequado, preciso usar mais que um produto, porque não existe apenas um no mercado que consiga fazer por mim o que preciso.

Atualmente uso hidratantes de Tânia Bulhões Perfumes. Desde que os uso (comecei em meados de 2009), não consegui mudar para outra marca. Considerando que tendo a ser fiel às coisas de que gosto, isso não é muito novidade. Minha família e meus amigos me sacaneiam muito pelo fato de quase tudo o que eu uso ser da TBperfumes. Mas eu não me incomodo e permaneço me lambuzando com produtos que escolhi como meus favoritos.

Começo o ritual hidratante com o Perfect Slim, que é um creme anticelulítico e redutor de medidas, da linha White Tea. Minha pele realmente muda. Não sei se tem a ver com a cafeína e a l-carnitina presentes na composição, mas o fato é que a textura da pele melhora e muito. Já fiz o teste de ficar um mês sem passar esse creme e Deus sabe o quanto me arrependi. Ele custa R$ 99,00 e vem com 300g. Eu o aplico duas vezes no dia e comigo ele dura cerca de dois meses, o que eu acho ótimo.

O meu Perfect Slim

Consistência cremosa, mas leve

A consistência dele é muito boa e a pele o absorve bem rápido, mas eu sempre faço uma massagenzinha, até para que os ativos penetrem melhor e possam trabalhar de forma mais eficiente. Além disso, o cheiro é suave e não briga com o perfume dos outros hidratantes que eu uso, ou seja, mais um plus.

A descrição do produto afirma que ele é anticelulítico. Eu aprendi que celulite só melhora com atividade física e adequação alimentar. Querer que um creme faça todo o trabalho é um pouco demais. O que posso dizer é que a aparência da pele muda realmente e isso é visível, mas a celulite permanece.

A Tânia Bulhões Perfumes ainda não tem serviço de venda on line, apesar de os produtos estarem expostos no site com os respectivos preços. O que dá para fazer é ligar para alguma loja e fazer o pedido. A loja que fornece os meus é a que fica no Shopping Morumbi, em São Paulo (telefone: 11 – 5181 5436). Luciana, a vendedora que me atende, é um doce, super atenciosa e sempre liga para avisar das novidades. Além disso, Mônica, a gerente, também é ótima. Sempre me divirto quando vou lá. Recomendo demais.

Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dia de faxina – Parte 2

  1. Rossana disse:

    Você também me viciou nos produtos Tânia Bulhões Perfumes!

Deixe um comentário

