Somebody loved

Eu sou uma pessoa clichê, que segue padrões, que não muda a rota, que repete comportamentos.
Eu dirijo pelos mesmos caminhos, escolho os mesmos pratos nos restaurantes que frequento, tenho uma dificuldade enorme em me desapegar de pessoas que escolho para fazer parte da minha vida.
Sempre me atrapalho quando tento seguir por um caminho distinto dos que me são familiares, sempre me arrependo quando mudo o prato nos restaurantes que mencionei, sempre sofro quando decido que algumas pessoas não devem mais estar perto de mim.
Continuo tendo medo de barata e de altura, continuo amando caranguejo e chocolate, continuo querendo mudar de profissão e de vida.
Choro quando ouço musicas melosas (tipo The Wheepies cantando “you turned me into somebody loved”), quando vejo filmes como Adam e quando reconheço que mudar é complicado, mas às vezes é mais que necessário.
Quero mudar meus padrões, meu comportamento, meus caminhos, minhas escolhas. Mas quando? Como?

Esse post foi publicado em Aprendizado, Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

