Escolhas

Desde que resolvi o que quero da minha vida, tenho tentado tomar decisões condizentes com minha escolha. Mas isso não tem sido a coisa mais divertida dos últimos meses.

Resolvi o que quero fazer profissionalmente e comecei a trilhar um novo caminho há cerca de ano e meio. No entanto, durante este ano de 2011 percebi que as coisas precisavam ficar um pouco mais práticas e fui atrás de algo que demonstrasse isso para alguém além de mim. Por essa razão o blog existe, por exemplo. Também estou fazendo parte de um projeto grandioso, com muito potencial e estou muito feliz por isso.

No lado pessoal, tudo fica mais complicado. Depois que me separei, me permiti brincar um pouco e dar algumas cabeçadas, mas definitivamente me cansei disso. Não consigo mais estar com alguém que não queira a mesma coisa que eu. E isso tem sido muito fácil. Mas fácil não é sinônimo de confortável.

Foi muito fácil, por exemplo, não responder a um convite feito através do chat do Facebook. O criaturo falou comigo ontem (ok, foi pelo whatsapp), e hoje me mandou um “td ok for tonight?” pelo facechat. Achei meio desaforo, sabe? Muito brochante. Depois eu fiquei pensando que talvez tivesse dado a abertura para o comportamento, já que conversamos ontem pelo whatsapp e eu iniciei a conversa. Mas depois me lembrei de que há exatamente um mês eu avisei a essa pessoa que não queria ficar brincando.

Acho que se ele tivesse ao menos disfarçado o intento principal (não vou explicar, porque acho impossível alguém não ter entendido o que ele queria), talvez tivéssemos nos encontrado. E, para mim, pensar em todos os ses é a parte do desconforto, sabe? Nem eu sei direito. Só sei que não o vi. E sei também que não quero mesmo mais brincar. Deu.

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

