Meus

Estar em Porto Alegre com as crianças é uma das melhores coisas da minha vida. Não tenho querido fazer outra coisa que não seja ficar com Lucas e Gustavo, por isso não tenho aparecido por aqui, viu, Ro?

No sábado foi a festa de um ano de Lucas, que estava a coisa mais linda!!!!!!

Eu e Lucas

Gu também estava lindão!!! E ainda ficou quieto para a foto!!!! Algo inédito!

Gu e eu

E Lucas definitivamente é dos meus, viu? Ama um Blackberry!

Lucas e meu bb lavanda

Como eu não dormi durante a noite, por causa do voo, nem preciso dizer que no final da festa eu já estava querendo despencar. Enquanto isso, a família trololó ficou fazendo graça de mim, claro.

Segurada por um balão

P.S.: As fotos das crianças foram colocadas aqui com autorização de Aline Aimi, a mãe.

Esse post foi publicado em Diversao, Família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

