Homens modernos

O que a pessoa faz quando o namorado/noivo/marido inventa de pintar o cabelo? E não é pintar de preto, castanho ou variações porque os fios brancos da juba começaram a aparecer – o que eu normalmente já acho abominável. Estou falando de pintar de loiro, fazer luzes, essas coisas. Eu não sou uma pessoa muito pra frente; ao contrário, eu sou é muito pra trás (favor não fazer interpretação extensiva do que estou escrevendo). Retrógrada é meu nome. E tem muitas coisas por aí com as quais eu não consigo me acostumar. Esse negócio de homem pintar cabelo é uma delas.

Homem fazer sobrancelha é outra coisa que também me é muito estranha. E eu, criatura discreta que sou, não consigo não fazer cara de A Hora do Espanto 3 quando me deparo com algo assim. Aí, depois eu fico com remorso e tento a duras penas remediar o mal, mas nunca tem jeito que dê jeito e eu acabo com o filme, no mínimo, chamuscado. Um saco isso.

Deus, por favor, me transforme numa pessoa que não se incomoda com o que os outros fazem da vida e nem me faça pagar a língua me mandando um criaturo adepto de qualquer destas práticas. Amém.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

