Jardim Botanico

Depois do almoço com Fernanda, fui passear no Jardim Botânico.

Como o lugar é lindo, valha-me Deus! Me senti no filme Carlota Joaquina, Princesa do Brasil, lembrando a parte legal, quando Marco Nanini, de D. João VI, passeava pelo Jardim…

E, andando por lá, eis que me deparo com duas natalenses: Margallyne (não, eu não fiz piada com o nome dela) e Sabrinna, que ficaram batendo foto minha (antes delas, eu só consegui bater fotos das plantas). Foi a caridade do dia das duas.

Esse post foi publicado em Diversao, Turismo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Jardim Botanico

  1. Sabrinna disse:

    Que fofinhaaaa!!! Não foi caridade alguma, foi um prazer lhe conhecer e tirar fotos =D Beijossss

Deixe um comentário

