RIR dia 2

Como eu já disse aqui, fui pro RIR no segundo dia com a dupla dinâmica que achou que estava me elogiando ao dizer que eu estou muito bem para a minha idade.

Comprei o ingresso do dia 24 só porque já ia estar no Rio mesmo. Não tinha nada que me agradasse muito na programação, só Capital Inicial e Red Hot. Do Snow Patrol eu só conhecia a única música que todo mundo conhece mas não sabe que é deles.

Para mim o segundo dia do RIR começou mesmo com o show de Capital, que foi muito muito bom (na verdade, nem me lembro quem tocou antes deles). Dinho com essa história de fazer cada show como se fosse o último está se saindo muito bem, obrigada. Ele estava super emocionado e isso contagiou a plateia. A homenagem que ele fez ao filho de Cissa Guimarães foi muito legal, apesar de exagerada (sim, porque dizer que Rafael Mascarenhas era fã do Red Hot antes de qualquer coisa é no mínimo um exagero). Registrando que a mídia toda só falou de Anthony Kiedis vestido com a camisa que tem a cara do guri e ninguém mencionou as coisas que Dinho falou. Enfim.

Quando o Snow Patrol começou, o que eu vi foi uma banda bem legal, com músicas bem bonitinhas e balada boa. Como eu não entendo bulhufas do assunto, a impressão é capenga mesmo. Mas vou baixar as músicas da banda, pra conhecer direitinho algo mais que Open Your Eyes.

O forte da noite, e obóvio, foi o show do Red Hot! Os caras são bons, viu? Mas como eu sou ultra patriota, do que mais gostei foi ver Flea com a camisa do Brasil falando muito obrigado (a parte do quanto ele é bom baixista fica pra quem entende do negócio). Teve alguém que falou que o guitarrista novo não é bom como o antigo, mas eu só repito a informação, sem fazer juízo de valor, para não correr o risco de falar besteira (acho que a análise foi da Veja, mas não tenho certeza). E alguém, pelas caridades, me explique o que é aquele bigode do Kiedis!!! Coisa troncha do caramba!

Como eu já estava com meus pés ultra reclamando da minha insistência em ter saído de casa, mesmo eles implorando para que eu ficasse quieta, passei boa parte do show sentada. Mas isso não impediu que eu me integrasse à paisagem e me divertisse também, a quem possa interessar.

Sem dúvida alguma, eu aproveitei, gostei e me diverti (não quero saber das regências dos verbos aqui, ok, galera?) muito mais no primeiro dia de RIR. Claro que o segundo teve seus encantos: Rafael e Felipe foram super cuidados comigo, e isso me deixou muito felizinha; tive a oportunidade, junto com um monte de gente, de descobrir que Snow Patrol canta Open Your Eyes; e paquerei, né? Aproveitando que a média estava de 10/15 meninos para cada menina. Uma beleza!

Esse post foi publicado em Diversao. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

