Eu vou

Ataliba Teixeira de Castilho diz que no futuro, bem futuro, a lingua portuguesa vai ser escrita sem qualquer tipo de acento e todo mundo vai se entender. Vou testar essa teoria aqui, ja que de vez em quando vou escrever do celular e ficar parando para organizar os acentos vai zuretar meu juizo.
Amanha, eu, minha chefinha querida e Aline, filha dela, vamos para o Rio. Adivinhe o que a gente vai fazer!
Estou ansiosinha da estrela, mas animada. Deus ha de me ajudar a chegar a Cidade do Rock a tempo do inicio dos shows principais (porque eu nao tenho a menor das ideias de como vou fazer).
Deus tambem ha de me permitir ficar organizada a bordo do meu nike shox dourado, super discreto, apesar de muito confortavel (se eu enlouquecer daqui pra la, vou de botinha, pra ficar mais bonitinha).

Posted with WordPress for BlackBerry.

Esse post foi publicado em Diversao. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

